Nitrato do pó do peido

Atualizado: 3 de out. de 2020


不再想要出現

Bù zài xiǎng yào chūxiàn*


Não sei se vocês acompanham notícias, mas a um tempo atrás, teve na mídia que populares dos EUA estavam recebendo “brindes” junto a encomendas vindas supostamente da china.


Bem, não demorou muito e começou a onda de caridade aqui também.

Quero fazer um alerta. Não abram esse pacotes, porque?


1 – Você não pediu nada, então quem mandou?


2 – Sua mãe já dizia: - Não aceite nada de estranhos!


3 – A legislação Brasileira só permite importação desse tipo de material com autorização, solicitada por quem compra, então se você não solicitou, quem foi?


4 – Cadê a solicitação que não tá junto?


Vivemos num período em que muita gente quer “aparecer”, então nada melhor que ir de @prgmencontro, sem a @fatimabernardes, à proibições.


Vamos deixar essa vontade de querermos deixar de ser o nitrato do pó do peido do cavalo do bandido que morreu no trailer pra depois!


Se receber esses pacotes, não abra!

Acione o MAPA, esquece o Google, que é o Ministério da Agricultura, pecuária e abastecimento e o serviço de fiscalização agropecuária do seu estado, entregando o material.


Pode estar ali algum vírus, bactéria ou uma nova Amaranthus palmeri , que não é uma cantora palmeirense, mas uma praga que dá dor de cabeça na soja (@revistaagrosa 72).


Então fica combinado assim, mantenha seu anonimato em prol da saúde de nosso agronegócio, pois é ele que está nos tirando do sufoco a bastante tempo.


*Deixe de querer aparecer, em chinês.


Fonte: Lei Federal nº 9456.97 e Decreto Federal nº 2366.97


P.S. assista ao vídeo que fiz no meu canal do Youtube.


*Paulo Melo Segundo é engenheiro agrônomo pela UFRPE, Fiscal Estadual Agropecuário na Adapi e escritor agrodivertido, criando assim o Segundo Agro, um portal de informação simples, direta e humorada.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo